Novo vereador do PRTB toma posse na Câmara de Divinópolis e chega dando uma “saia justa”: “Vou citar quem não doar os 170 mil para o Posto de Saúde

Publicado por: suporte


O vereador/médico há algum tempo estava sinalizando seu descontentamento com o governo, além das suas indicações não serem atendidas, ele como presidente da Comissão de Saúde da Câmara, até então não foi chamado para uma única reunião do Executivo sobre o tema saúde. E o seu descontentamento é visível e o deixa desconfortável com o pouco caso de sua presidência na Comissão de Saúde do Legislativo.

O vereador explicitou na reunião de terça (07) que o presidente da Câmara havia destinado R$ 170 mil para que todos os vereadores usassem na decoração de seus gabinetes, se espelhando no próprio gabinete de Rodyson do Zé Milton que mudou todo layout, segundo ele, com dinheiro do seu bolso.

Continua depois da publicidade

Dr. Delano lançou um desafio e ao mesmo tempo ameaçou. De que todos os 16 vereadores ao invés de usar os R$ 170 mil decorando gabinetes que cada um se comprometa assinando um documento, repassando este valor para a finalização da obra do Posto de Saúde do Tietê e disse mais, que quem não assinasse concordando em repassar o valor para a saúde, na próxima reunião, quinta-feira (09) ele vai citar nominalmente quem não concordou em atender a população.

O vereador relatou também o caso de uma senhora que estava internada no Pronto Socorro precisando de uma cabeça de fêmur, que finalmente ela havia sido atendida na segunda-feira (06), mas que foi encaminhada para Belo Horizonte, já que Divinópolis continua sem ortopedia.

Finalizou: “Quem quiser fazer reformas de embelezamento de seus gabinetes que façam com o seu próprio dinheiro, do jeito que está, está muito bom – Na quinta-feira vou estar aqui mostrando quem assinou e quem não assinou liberando o dinheiro para o posto de saúde do Tietê”

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados