BURACÃO DA PARANÁ comemora um ano de existência com bolo, festa e parabéns

Publicado por: suporte

Várias ações paliativas, mas com o foco em estratagema político, o governo realizou. Da data do desmoronamento no dia 4 de janeiro de 2012 até a data do aniversário da cidade em 1º de junho de 2012. O Buraco ficou “jogado às traças”. Alguns dias antes do aniversário do centenário da cidade aproveitando uns tapumes que foram usados para cercar a Praça do Santuário que esteve em obras por seis meses, os tais tapumes tamparam o buraco e foi anunciado que logo logo as obras começariam. Não começaram.

Próximo as eleições marqueteiramente um novo anúncio de obra no local foi propagandeado aos “quatro ventos”. Compraram umas manilhas, colocaram um trator para esburacar por trás do buracão e passar a impressão que o governo, com a verba liberada de R$ 584 mil reais, começaria de verdade as obras. Terminada a eleição. Continuou parada. O pior é que, o que foi feito não consumiria de forma alguma os tais R$ 584 mil liberados pelo Governo Federal.

Continua depois da publicidade

Mais recentemente, como a pista estava afundando. O governo foi lá e passou uma camada de asfalto na meia pista próxima ao buracão. A primeira chuva forte que ocorreu, fez enormes crateras no “asfalto novinho”.

Não restou outra saída ao governo municipal, diante dos vários vexames e aproveitando que haveria uma movimentação do aniversário do buraco, ele resolveu interditar de vez a Avenida e como sempre chamou a imprensa amiga e anunciou com pompas que em março as obras estarão concluídas.

Nesta sexta-feira um grupo esteve presente e com bolo, parabéns e grito de protesto contra o prefeito Vladimir Azevedo comemorou o aniversário do BURACÃO DA PARANÁ, ou BURACÃO DO PREFEITO, como ficou popularmente conhecido.

Comemorando aniversário, parabéns
{youtube}bmYmoLM8FdU{/youtube}

Indignação por dinheiro jogado no lixo
{youtube}XnqC9EsANzg{/youtube}
 
 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade