Aumento dos salários dos vereadores e do prefeito de Divinópolis serão questionados na Justiça – Ganharam, mas não vão levar.

Publicado por: suporte

Votaram favoravelmente ao aumento dos vereadores e do prefeito e vice, os vereadores Pastor Paulo César (PRB), Beto Machado (PSDB), Geraldinho da Saúde (PR), Rodyson do Zé Milton (PSDB), Edmar Rodrigues (PSD), Antônio Paduano (DEM), Hilton de Aguiar e Adair Otaviano (PMDB).

Votaram contra o aumento os vereadores, Edson Sousa (PSB), Roberto Bento (PT do B) e Heloisa Cerri (PV).

Continua depois da publicidade

O vereador Anderson Saleme, por ser presidente da Câmara na época, não votou.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados