MINAS SEM CENSURA: É a eleição 2014, estúpido

Publicado por: suporte

Como os partidos de oposição estão fracos, o STF e a PGR são seus espaços onde se trava a batalha contra o projeto que está mudando positivamente o Brasil.

Um julgamento eivado de inovações jurídicas, de declarações politizantes e politizadas por parte de acusadores e julgadores, de uma unidade político-empresarial inédita da “grande” mídia e cujo resultado tende a estabelecer confrontos entre os poderes constituídos, é o ambiente onde se desdobra a atividade oposicionista.

Continua depois da publicidade

Agora, uma informação vazada de dentro da PGR, de um depoimento do “operador” Marcos Valério dado a duas procuradoras, é a bola da vez. Ah, uma delas é a Sra. Gurgel.

Parafraseando James Carville: é a eleição de 214, estúpido!




O IBGE divulgou, nos últimos dias, o relatório do Sistema de Informações Sociais (SIS) que traz os dados sobre a diminuição da pobreza, da concentração de renda, do aumento do tempo de permanência de crianças e adolescentes nas escolas etc . Enfim, do inegáveis avanços sociais.

Mesmo aquém do necessário, tais avanços incomodam as oposições. O Brasil mudou e vem mudando para melhor. A máquina pública chega aos grotões. Sob o fogo cruzado da crise internacional, diferentemente dos gigantes europeus, que têm PIB negativo, o Brasil já mostra crescimento em 2012. E as previsões para 2013 são de que o crescimento econômico brasileiro será de 4%. Muito acima da maior parte dos países mais desenvolvidos.

Isso ativou as forças de oposição que já deflagraram a campanha da sucessão de Dilma.
Veja abaixo uma síntese desses avanços:

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade