Cemig informa desligamento programado para execução de obras de melhoria em Divinópolis
A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que está promovendo melhorias no sistema elétrico de Divinópolis, visando assegurar a qualidade do serviço prestado aos clientes do município. Para a execução das obras na cidade, é necessário realizar interrupções programadas no fornecimento de energia em alguns pontos, em dias e horários variados.
A Empresa informa que realizará interrupção programada hoje (05/11) de 12h às 16h atingindo algumas ruas nos bairros Nações, Davanuze, Padre Eustáquio, Sagrada Família, Santa Rosa e Vale do Sol. Durante este desligamento será realizada a instalação de um religador telecomandado, que propiciará o restabelecimento mais rápido da energia durante interrupções acidentais.
Também será realizado desligamento de energia elétrica programado nesta segunda-feira (05/11) de 14h às 16h30, afetando ruas dos bairros Jardim das Acácias, Jardim Real, Nilda Barros, Vila das Roseiras e Padre Herculano, para substituição de poste danificado na rede elétrica local.
E na terça-feira (06/11) de 9h às 13h a interrupção de energia será necessária para execução de obras de manutenção e melhoria no sistema elétrico que atende clientes dos bairros Danilo Passos II, Davanuze, Dona Rosa, Novo Paraíso, Padre Eustáquio, Sagrada Família, Dona Rosa, Vale do Sol e Vila das Roseiras. E de 11h às 15h, afetando ruas dos bairros Catalão, São José e São Judas Tadeu.
Os clientes das áreas atingidas são informados antecipadamente. Por medida de segurança, todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado.
As obras de melhoria das redes de energia propiciam o aumento da qualidade e a confiabilidade do fornecimento de energia elétrica aos consumidores, reduzindo a incidência de desligamentos acidentais provocados por fortes rajadas de vento, chuvas intensas, dentre outros.






