Grupos de mídias governistas disputam comando da Comunicação da Prefeitura de Divinópolis

Publicado por: suporte

Desde o inicio do atual mandato de Vladimir Azevedo, em 2005 a Comunicação da Prefeitura é comandada pelo ex-funcionário do Jornal Agora (PEMAFA), Wallon Delano. Com o apoio à reeleição de Vladimir Azevedo por parte de Mayrink Junior do Sistema MPA, segundo informações quente, ele quer mudar a situação indicado para os próximos quatro anos, o seu indicado, Evandro Araujo (Ex-TV Alterosa), seu pupilo, que trabalha com ele (Mayrink) em todas as campanhas políticas e tem um programa na TV Candidés.

Em 2008, além de Walon Delano do Jornal Agora, Léo Rodrigues, irmão de Fernando Rodrigues, do Jornal Gazeta do Oeste, também entrou no governo tucano. Mas, posteriormente, após cerca de um ano um dos proprietário do Gazeta deixou a administração municipal. Não se sabe ainda, se com o apoio também do Gazeta à reeleição de Vladimir, o jornal terá algum espaço, fará alguma indicação para o governo.

Continua depois da publicidade

Há informações de que a queda de braço entre os dois maiores caciques da comunicação em Divinópolis está acirrada. Mayrink Junior tem o apoio de deputado federal Jaime Martins (PR) que também apoiou a reeleição de Vladimir Azevedo e do vice-prefeito Rodrigo Resende, que inclusive é seu parente. Já Faria tem do seu lado o deputado federal Domingos Sávio, o próprio prefeito Vladimir, entre outros que o apóia desde 2008.

Entre outras disputas de poder da extensa base e grupos políticos e empresariais que apoiou a reeleição do prefeito essa é mais uma disputa. Uma “briga” por um orçamento de, entre R$ 10 e R$ 15 milhões. Se for repetida a mesma performance de gastos de publicidade e shows no periodo 2013 – 2016.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade