Pega na mentira nº 1000: obra do BURACÃO DA PARANÁ, que já virou atração turística, não começou como prometeu o prefeito

Publicado por: suporte

O que esqueceram de informar na publicidade/matéria da administração municipal, publicado pelo determinado jornal é que, os recursos são do governo federal. Escamotearam a origem federal, dizendo que o dinheiro veio da “Defesa Civil Nacional”. Mais uma vez o governo petista salva a administração tucana de Vladimir Azevedo enviando recursos.

Continua depois da publicidade

A paternidade é que está nublada pois em 12 de junho o vereador Adair Otaviano (PMDB) anunciou que o senador Clésio Andrade teria conseguido uma emenda de 1.751.658,29  para consertar o BURACÃO, mas, em 15 de junho a assessoria do deputado federal Domingos Sávio informou que o parlamentar teria conseguido o mesmo valor no Ministério da Integração Nacional. O que não fica dúvida é que o recurso não é do  município , que não tem recursos para infra-estrutura, exceto para publicidade.

No local, além dos tubos, da placa da obra existe uma outra placa de propaganda eleitoral do candidato Vladimir Azevedo e seu vice Rodrigo Resende.
 
Noticias relacionadas

12 de junho
 
15 de junho
 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade