PTC – Partido Trabalhista Cristão, um partido conciliador e mediador de conflitos quis uma oposição unificada

Publicado por: suporte

José Carlos além de ser o presidente do PTC é um dos advogados do ex-prefeito Demetrius Arantes, e foi ele quem conseguiu na Justiça o documento “Certidão de Objeto e Pé”, provando a inocência de Demetrius na Operação Passárgada.

Sob o comando do presidente José Carlos, e José Ailton Gomes, vice-presidente, o Partido Trabalhista Cristão, que tem como presidente estadual o deputado estadual Anselmo José Domingos, foi reorganizado e tem crescido substancialmente no município de Divinópolis, com vários candidatos a vereador nas próximas eleições.

Continua depois da publicidade

O Presidente do PTC que fez a convenção do partido junto com o PV afirmou que trabalhou muito para tentar unificar a oposição em torno de um único nome, mas que não foi possível, mesmo assim se sente um vitorioso. Na entrevista afirmou que é intenção do deputado Anselmo Domingues se aproximar mais de Divinópolis e auxiliar o município em suas demandas.

José Carlos esteve presente em quase todas as Conveções do partidos de oposição

Anselmo é advogado, foi vereador em Belo Horizonte, eleito em 2004 e 2008, onde atuou como secretário-geral da Câmara Municipal. Desde 2002, é presidente estadual do PTC. Começou na vida política no movimento estudantil, tornando-se também assessor do pai, o ex-vereador Doutor José Domingos, que exerceu cinco mandatos consecutivos na Câmara de Belo Horizonte. Principal região de atuação política é a Central. Municípios de maior votação: Belo Horizonte, Iguatama, Contagem e Campos Altos.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados