Presidente do PRTB deixa Prefeito de Divinópolis em maus lençóis “ética/partidariamente”

Publicado por: suporte

No domingo, (03/06) o Divinews, com exclusividade noticiou que Jorge Periquito havia retomado o comando do PRTB estadual e que já havia destituído a comissão provisória de Divinópolis, que estava nas mãos do vereador Milton Donizete.

Na segunda-feira (04/06) o radialista Eduardo Silva, teceu severas criticas ao agora Presidente Estadual do PRTB Jorge Periquito, que entrou em contato com a produção do programa e nesta terça-feira (05/06) entrou ao vivo no programa, via telefone e concedeu a bombástica entrevista para Eduardo Silva.

Continua depois da publicidade

O Vereador Beto Machado, quando perguntado pelo Divinews se ele já sabia do ocorrido, o Edil afirmou que já desconfiava que tivesse sido traído, a certeza, só veio com a bombástica declaração de Jorge Periquito no programa Cidade Urgente.

Periquito explicou sobre a disputa do PRTB no nível estadual, bem como passou tranqüilidade aos filiados do partido que são pré-candidatos a vereadores, que não vai haver nenhum problema. Reafirmou seu compromisso com Divinópolis relatando episódios que desfaz a mística de que ele é um paraquedista na cidade, como alguns o vêem. De forma contundente disse da sua desilusão com o Prefeito Vladimir Azevedo por promessas políticas que ele (Prefeito) não cumpriu. E prometeu noticiar o nome da nova chapa tão logo os nomes venha a ser escolhido.

O fato mais relevante da noticia em é a traição do prefeito Vladimir Azevedo com o seu vereador Beto Machado e com o Periquito, isto porque traições tem sido uma constante perpetração de traição que Vladimir vem cometendo ao longo dos últimos três anos, começou antes mesmo da posse, mas este esta embora envolva os eleitores, é de foro íntimo, a seguir logo no primeiro dia de governo ele traiu outro acordo político que era de auxiliar o vereador Edson Sousa a se tornar presidente da Casa Legislativa, fato este que pagou e está pagando caro com o desgaste que o vereador a partir de então, ao se tornar oposição e sangra seu governo toda terça e quinta-feira, junto com Heloisa Cerri.

No site do TRE-MG já aparece que a Comissão Provisória de Divinópolis está não vigente por decisão judicial da Juiza de Direito da 19ª Vara Civel de Belo Hozizonte, desde o dia 30 de maio.

Continua depois da publicidade
Foto meramente ilustrativa: Eduardo Silva e o deputado federal Jaime Martins

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados