Escândalo do carvão ilegal: Vale suspende embarques de ferro-gusa da SiDEPAR

Publicado por: suporte

A SIDEPAR estaria atuando de forma contrária à legislação ao utilizar carvão ilegal em seus fornos. Em nota, a mineradora esclareceu que não fornece minério de ferro para a Sidepar, com sede em Marabá, sudeste do Pará. “A Vale reitera seu compromisso com os princípios de desenvolvimento sustentável, exigindo de toda a sua cadeia produtiva [clientes e fornecedores] o cumprimento das legislações ambiental e trabalhista”, informa.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados