E a fila anda na ira a um “determinado” jornal: vereador Adair Otaviano (PMDB) revoltado com o periódico governista de plantão “esculhamba” a linha editorial do folhetim

Publicado por: suporte

A linha editorial de um Jornal com 40 anos de história em sua intransigente defesa do prefeito Vladimir Azevedo, como uma tropa de choque, valendo-se da velha e manjada estratégia editorial de bater em todas as edições, está caindo no ridículo editorial. Tentando passar uma seriedade de letras e de palavras, mas não convencendo nas intenções. Esta ficando feio, e, dado a linha editorial que lestá adotando embra os anos de repressão militar, com viés de ditadura, poderá dar um tiro no pé e criar antipatia editorial em toda cidade e até mesmo entre seus milhares de leitores

O motivo da ira indignada do vereador Adair Otaviano foi porque ele no dia do pronunciamento da vereadora Heloisa Cerri, se defendendo das acusações do jornal, de que teria viajado para os Estados Unidos usando dinheiro público de forma indireta, o vereador explicitamente em plenário declarou solidariedade à vereadora.

Continua depois da publicidade

Assim, qualquer vereador, pessoa, etc. que declarar apoio ou simpatia por quem for opositor a atual administração é “abatido ainda em vôo, não chega a pousar”.

O jornal em represaria, não chegou usar o editorial, porque estava ocupado no ataque à vereadora Heloisa Cerri , usou outra coluna mormente usada também para ataques. Relembrando um episodio envolvendo o vereador e seu assessor. A Justiça já absolveu o vereador Adair Otaviano, assim como a Câmara, mas na caixinha de reminiscência e de ódio do jornal, que é sempre aberta a bel prazer, toda vez que surge um desafeto dele ou do prefeito, não.

Essa caixinha de noticias velha e requentada será sempre aberta. Ainda mais que a campanha de reeleição começou 2012 já começou. O canhão e as metralhadoras ante-aérea do jornal está mirada na vereador Heloisa Cerri, por ser ela uma potencial adversária de Vladimir Azevedo, com reais chances de derrotá-lo.

Assim, o vereador Adair Otaviano foi crucificado, não por ele, mas pela vereadora – Mas vamos lá, isto vai dar em algum lugar. É só aguardar.

Entrevista do vereador Adair Otaviano (PMDB)
{youtube}kwU5xrMjKog?version=3{/youtube}

Pronunciamento do vereador Adair Otaviano

{youtube}GV0_1l1kDFc?version=3{/youtube}

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade