O pré-candidato a prefeito de Divinópolis Beto Cury em visita ao Divinews diz estar pronto para servir a cidade

Publicado por: suporte

O pré-candidato acompanhado do Baião, membro da executiva do partido no município, esteve na redação do Divinews por cerca de duas horas, para um “café com política”. Beto deu a noticia de que está no processo de desincompatibilização de suas funções no Ministério, e, que já a partir do próximo mês de novembro estará de volta à cidade definitivamente para arregaçar as mangas e trabalhar muito.

Beto Cury fez uma profunda analise da atual conjuntura econômica e política do município, além de falar da crescente importância do uso da internet nos processos eleitorais, que aumenta a cada eleição. O petista disse que está conversando com vários partidos que compõe a base de sustentação do governo de Dilma Rousseff e que tais conversações serão mais intensas a partir do próximo mês.

Continua depois da publicidade

Baião confessou que o ex-presidente Lula se empenhará de corpo e alma em uma provável campanha de Beto Cury, devendo vir a Divinópolis quantas vezes forem necessárias, pois a cidade é prioridade estratégica para o PT.

Os dois ressaltaram os inúmeros investimentos do governo federal no município. Beto lembrou do seu empenho junto com outros políticos, para trazer a Universidade Federal e o Restaurante Popular para a cidade, ele trabalhou muito nos bastidores viabilizando diversos encontros do ex-prefeito Demetrius Arantes com autoridades do governo de Lula, naquela época.

Segundo Beto Cury, sua secretaria trouxe par ao Pro – Jovem R$ 1,305 milhões, que ele diretamente ordenou este investimento na educação dos jovens divinopolitanos.

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados