SEL realiza reunião com dirigentes das equipes da Copinha Divinópolis de futebol

Publicado por: suporte

De acordo com o coordenador da Copinha, Edson Luiz dos Santos, o objetivo do encontro é discutir critérios de participação, forma de disputa, categorias e equipes participantes.

Continua depois da publicidade

Para o Chefe de Setor de Esporte Competitivo, Rogerio Silva, a edição de 2010 foi um grande sucesso e expectativa é de que nesse ano mais equipes tenham interesse de participar da competição.
“Na edição do ano anterior, participaram do evento 32 equipes divididas em 02 categorias, e os dirigentes elogiaram muito o iniciativa e a organização da Secretaria, por isso estamos convocando todos os interessados para discutir democraticamente a realização da competição”, avalia o Chefe de Setor.

Segundo o Secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, o futebol de base ganhou muito com a organização da Copinha e por este motivo a continuidade do Projeto é essencial.
“O Governo Vladimir Azevedo tem investido no futebol amador divinopolitano, desde a base até as categorias principais, promovendo competições bem organizadas, auxiliando no processo de organização e apoiando as ações e eventos de clubes, pessoas e entidades ligadas ao futebol”, declara o Secretário.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Secretaria de Esporte e Lazer

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados