Segundo informações enviadas por sua assessoria de imprensa em Divinópolis, o deputado federal Marcus Pestana é o novo presidente da legenda em Minas Gerais, a 2ª vice-presidência ficou com o deputado estadual Zé Maia; o também deputado estadual Carlos Mosconi como secretário-geral e o deputado federal Paulo Abi-Ackel como tesoureiro.
Na convenção também foi escolhido o novo presidente da seção mineira do Instituto Teotônio Vilela: será o deputado federal Eduardo Barbosa. Foram eleitos, ainda, os novos presidentes do PSDB Mulher, Lenita Noman, substituindo Eliana Piola, e do PSDB Jovem, Caio Narcio, que sucede Adriano Faria.
O novo vice-presidente do partido, o Deputado Federal Domingos Sávio, declarou apoio as propostas de crescimento da legenda. “Temos que nos organizar cada vez mais para defendermos candidaturas sólidas nas próximas eleições, buscando a interiorização e o fortalecimento do partido em todo o estado.
A defesa política do governo Anastasia será outra prioridade da nova Executiva Estadual do PSDB de Minas, assim como a modernização do partido, com foco na comunicação e a integração com os militantes e os segmentos sociais, adiantou Marcus Pestana, que assume o partido em substituição ao deputado federal licenciado e atual secretário de Estado de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Narcio Rodrigues.
![]() |







