Divinópolis: Beto Machado (PSDB) repudia manobra política de Rodyson do Zé Milton (PSDB) que poderia trazer prejuízos financeiros para a cidade

Publicado por: suporte

Beto Machado (PSDB) falou que não vai tomar nenhum medida contra o vereador do seu partido (PSDB). “Não vou me manifestar no momento, minha manifestação será no Conselho de Ética”, afirmou o vereador

Mas, não deixo de lamentar que uma inverdade da que foi inventada poderia ter prejudicado muito a cidade, que deixaria de arrecadar recursos oriundos do ICMS do turismo.

Continua depois da publicidade

O mais agravante e lamentável é ele (Rodyson) pertencer ao mesmo partido meu (PSDB). Disse ainda, que não sabe a quem interessou tal ação do vereador, seria pessoal ou uma questão política?

O edil finalizou esclarecendo que vai deixar que a vereadora Heloisa Cerri, pois foi ela quem foi até o Bispo, tome as providencias que ela achar que deve tomar.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados