Site “denuncista”, sem razão, denuncia que, usuários do Restaurante Popular denunciaram inadequação de cardápio

Publicado por: suporte

A reclamação da inadequação do cardápio foi de duas senhoras de idade avançadas, que por estarem em tratamento médico e sem recursos para comer em outro lugar, acabaram não comendo e fazendo a observação (ops! quase vem a palavra proibida).

“Que falta de bom senso, servir feijoada num calorão deste, e ainda mais em frente a um hospital”, disse uma delas

Continua depois da publicidade

A gerente e nutricionista do Restaurante, ao perceber que o ambiente e o recipiente da feijoada estavam sendo fotografados, perguntou o motivo e justificou a opção do cardápio do dia.

Tatiana, a gerente/nutricionista disse que serviu feijoada por que é um prato que todos gostam e no aspecto nutricional “não tem nada a ver” o dia quente e que a feijoada só é servida de vez enquanto, no máximo uma vez por mês

 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados