Guarani em fase de treinamento vence seleções das cidades de Capitólio e Piumhi – O próximo amistoso será contra o Atlético Mineiro

Publicado por: suporte

O time jogou com Fred; Carlos César, Michel Nunes, Filipe e Fernando Bahia; Gilvan, Jairo, Nilson Sergipano e Luiz Fernando; Tiaguinho e Juninho.

O treinador afirmou ter gostado dos dois jogos amistosos e que está acertando os últimos detalhes para ter uma boa atuação no campeonato mineiro.

Continua depois da publicidade

O primeiro jogo do Bugre será no próximo dia 30 (domingo) as 17 h, no Farião, em Divinópolis.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados