Rodada de muitos gols no campeonato de futebol soçaite do Clube dos Servidores Municipais

Publicado por: suporte

Na primeira partida de sábado, a equipe da Print Júnior derrotou o Ronan Burguer por 5 a 0, na categoria Master. Em seguida foi a vez do Grupo MBL / Castro Imóveis vencer a equipe Bavária, na categoria Veterano, por 3 a 2. Já na categoria Adulto, o time da Nova Schin venceu por 2 a 1 a equipe da R & R Topografia.
O domingo começou com a Toprol / Equipseg vencendo a equipe do Negão Alinhautos / Topodel por 5 a 3, pela categoria Master. Já na categoria Veterano, a equipe Luiz Henrique Táxi goleou o Droga Rede / GP Lubrificantes por 7 a 2. E fechando a rodada, o time da Grifhy Sports derrotou a LG / Elétrica Sete por 4 a 0.
Os artilheiros da rodada foram: Carlos Alberto, da Toprol (Master); Weslley Ribeiro, do Luiz Henrique Táxi (Veterano); e Marcelo Garcia, da Droga Rede / GP Lubrificantes (Veterano), com dois gols cada. A próxima rodada será no fim de semana, nos dias 04 e 05 de setembro, e no feriado, no dia 07 de setembro, terça-feira. Mais informações, tabelas e regulamento do torneio, no site do clube: www.csmdivinopolis.com.br.

Release Comunicação CSM – Clube dos Servidores Municipais de Divinópolis

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados