Divinópolis: Hospital São João de Deus contrata Técnico em Enfermagem e Auxiliar de Laboratório

Publicado por: suporte

Hospital São João de Deus está contratando:

TÉCNICO DE ENFERMAGEM

Continua depois da publicidade

Pré-requisitos:
– Estar regularizado no COREM
– Experiência comprovada na área hospitalar
– Disponibilidade de horário

AUXLIAR DE LABORATÓRIO

Pré-requisitos:
– Experiência comprovada com coleta de sangue
– Disponibilidade de horário

Interessados, que apresentam os pré-requisitos solicitados, encaminhar currículo via site pelo endereço: www.hsjd.com.br , link “trabalhe conosco”, e deve preencher COMPLETAMENTE os dados solicitados.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados