Em dia cheio de eventos – CMEI do Danilo Passos é inaugurado com danças e fogos

Publicado por: suporte

Além da presença do prefeito, Vladimir Azevedo e do deputado estadual Domingos Sávio, da secretaria de educação, Eliana Cançado e a adjunta, Valéria Morado, a família de Isauro Silva, que emprestou o nome para o CMEI, representado por seus filhos Isauro Silva e Orlando Lúcio, estiveram presentes.

O custo do CMEI foi de R$ 1,5 milhão, uma parceria do governo federal e municipal. Na fase final atenderá 250 crianças de dois a cinco anos.

Continua depois da publicidade

Em seu pronunciamento, Vladimir Azevedo, prefeito de Divinópolis, informou que em 2011 serão inaugurados mais dois CMEis, um na Lagoa dos Madarins e um outro no bairro Candidés, e em 2012 serão mais três, São Roque, Ermida e Centro.

{begam}ca-pub-5796776394312115/7909303427{/begam}

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados