Embora o placar tem sido 3 x 3, Cláudio como time visitante ficou com o troféu em disputa
Os prefeitos Vladimir Azevedo e Adalberto Rodrigues participaram do jogo, que reuniu servidores públicos das duas cidades. “Importante esta confraternização de hoje. Destaco as novas amizades que fiz aqui em Divinópolis nesses últimos dias e o fortalecimento da relação como amigo Vladimir. Toda cidade de Cláudio está honrada com esta homenagem”, comentou o prefeito de Cláudio.
Para o prefeito Vladimir Azevedo que participou do primeiro tempo, Cláudio recebeu muito bem esta homenagem. “As duas cidades sempre foram próximas, mas acredito que depois deste reconhecimento público com o título de Cidade Amiga, esta proximidade será maior. Gostei do resultado do jogo de hoje”, destacou.
O secretário municipal de Esportes e Lazer, Rômulo Duarte, também participou do encontro. “Esta ação esportiva de hoje é de grande iniciativa, pois consolida o sentimento de amizade entre as duas cidades”, justificou.
O jornalista Augusto Fidélis, idealizador do Projeto Cidade Amiga, foi homenageado pelos dois prefeitos logo depois da partida. Fidélis adiantou que no dia 1º de Julho acontece a cerimônia que vai arriar as bandeiras que foram hasteadas no dia do aniversário de Divinópolis “Cláudio recebeu com muito carinho este título, gostei muito desta interação em 2010”, finalizou.
Fonte: Jornalista Samuel do Vale – Comunicação Prefeitura
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade





