Prefeitura de Divinópolis cria “BOLÃO DA COPA” para os servidores municipais

Publicado por: suporte

Para participar, o servidor deverá fazer sua inscrição no “Bolão da Copa do Mundo” no site da prefeitura de Divinópolis, através do endereço eletrônico: www.divinopolis.mg.gov.br.

Ao fim do torneio, os primeiros colocados serão premiados.

Continua depois da publicidade

REGULAMENTO DO BOLÃO:

1 – INSCRIÇÃO/PARTICIPANTES:

a) A ficha de inscrição deverá ser COMPLETAMENTE preenchida.
b) Somente SERVIDORES PÚBLICOS poderão participar do Bolão da Copa do Mundo.
c) Os funcionários lotados na SECRETARIA ADJUNTA DE GOVERNANÇA ELETRÔNICA não poderão participar do Bolão da Copa do Mundo, pois fazem parte da construção do processo.

O não cumprimento de algum desses itens incorrerá na eliminação do participante.

2 – PONTUAÇÃO:

a) Resultado correto (vitória – empate – derrota) = 1 ponto

Continua depois da publicidade

b) Resultado + placar = 3 pontos.

As apostas só poderão ser modificadas até o horário do início de cada jogo, respeitando o relógio existente no Bolão.

3 – CRITÉRIOS DE CLASSIFICAÇÃO

a) O vencedor do Bolão da Copa do Mundo será aquele que obter maior pontuação ao final da Copa do Mundo.

b) Como critério de desempate será considerado vencedor o servidor que possuir maior tempo de serviço na Prefeitura Municipal de Divinópolis.

Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados