Greve de operários pára obras do Hospital São João de Deus

Publicado por: suporte

Policar Oliveira da Silva, Presidente do Sindicato dos trabalhadores na Construção Civil de Divinópolis, em entrevista ao Divinews, informou que a paralisação começou hoje, segunda-feira, 12/04 as 07h da manhã, depois de uma reunião realizada entre os trabalhadores na obra, o sindicato e a força sindical.

Existe uma nova reunião agendada para amanhãs as 14 horas em Belo Horizonte, na superintendência do Trabalho. A intenção é que, após resolvidas as pendências, na quarta-feira, os trabalhos volte à normalidade as 06:30 horas. Mas, para isto é necessários a resolução das pendências.

Continua depois da publicidade

O presidente, explicou que o Hospital São João de Deus, contratou uma determinada empresa que havia ganho a licitação e esta por sua vez sublocou a obra para a empresa paranaense GPO.

O fato é que alguém vai ter que resolver e pagar o que é devido, em última análise vai acabar caindo sobre o próprio hospital São João de Deus, afirmou Policar.

A empresa GPO havia se comprometido a pagar o salário de março, na parte da manhã desta segunda-feira (12/04), fato este que não ocorreu.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados