Edição: 11 de Fevereiro de 2010 (quinta-feira)

Publicado por: suporte

Parte do texto: Caso ocorra uma nova epidemia de dengue, a exemplo de 1998 e 2003, o secretário adjunto da Semusa Gilmar Santos, teme problemas sérios com os leitos da rede pública.

A infestação avança e os casos notificados cresceram 65% em comparação com o ano passado. Santos alega que o município não está preparado para enfrentar uma possível epidemia.

Continua depois da publicidade

O diretor do Pronto-Socorro Regional, Mauricio Couto Silva, disse que recorrerá ao Governo de Minas.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados