Vários homens estavam hoje (20/01) dando os últimos retoques de acabamentos, uns colocavam gramas nos canteiros centrais, outros fixavam o guard rail, e um grupo recapeava as pistas já esburacadas.
Um dos homens da empresa Conservarte disse que foram contratados diretamente pela Nascentes da Gerais, concessionária da MG-050, para colocarem os guard rails em toda área da Trincheira.
Já os funcionários da Construtora Apia, responsáveis pelo recapeamento dos diversos buracos existentes nas pistas, não sabiam dar informações precisas, uns falaram que quem os mandou foi o Dnit outros a Nascentes das Gerais.
Não importa quem mandou quem, o importante é que terminem e entreguem o que o contribuinte já pagou e muito bem pago, para não dizer super-faturado
![]() |
![]() |
![]() |
![]() |









