Release: Prefeitura prepara estrutura para o CarnaLago 2010

Publicado por: suporte

O local, que tradicionalmente já recebe um grande fluxo de turistas durante os dias de folia receberá atenção especial por parte de todas as instituições envolvidas na organização.
 
Estrutura
 
Uma grande preocupação dos organizadores é com relação a infra-estrutura oferecida aos turistas. Para esse ano, a SEL já aumentou o número de banheiros químicos e está, em parceria com a secretaria de Desenvolvimento Econômico Sustentável – SEMDES, planejando a colocação de parte da estrutura das barracas do feirão de Divinópolis, em uma das quadras próxima a orla do Lago das Roseiras, onde serão vendidos artesanato, confecção, comidas e bebidas.
 
Trânsito
 
A secretaria de Trânsito e Transporte – SETTRANS fará uma operação de fiscalização especial, principalmente na rodovia que liga a estrada entre Divinópolis a Carmo do Cajuru, com o Lago das Roseiras. Já estão definidos dois pontos de fiscalização, que servirão para orientar e fiscalizar os condutores que transitarem pela rodovia. A fiscalização contará com dois bafômetros, além do apoio da Polícia Militar.
 

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados