Secretaria divulga balanço de inscrições do Projeto de Habitação

Publicado por: suporte

Até a data, foram realizados 1.090 cadastros. Em sua primeira etapa, o programa pretende construir 400 moradias, em Santo Antônio do Monte, para pessoas que possuem uma renda de 02 a 03 salários mínimos.

O vice-prefeito e Secretário de Assistência Social, Geraldo da Silva Dias, afirmou que as inscrições ficaram dentro da expectativa de cadastramento. “A Prefeitura cumpriu a primeira etapa do processo, que foi o cadastro das famílias. A partir de agora, será realizada uma triagem, por perfil socioeconômico dos interessados, para posteriormente, serem integrados ao programa de habitação por meio da assinatura do contrato. Esse processo será gerido por nossos parceiros no projeto de habitação que incluem a construtora Valadares Gontijo e a Caixa Econômica Federal”, explica.

Continua depois da publicidade

O prefeito Leonardo Lacerda Camilo explicou os objetivos do programa de habitação. “Nosso governo está atento ao problema do déficit habitacional do município e para resolvermos essa demanda, reformulamos o Conselho Municipal de Habitação e adquirimos um terreno de aproximadamente 39 hectares, próximo ao bairro das Indústrias, para realizarmos um grande programa habitacional. Em termos de proporção, este é um dos maiores projetos habitacionais do município e o governo municipal cumprirá o seu papel de fomentar a qualidade de vida e o desenvolvimento do município”, afirma Leo Camilo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados