Prefeitura de Carmo da Mata presenteia a população com festa de réveillon

Publicado por: suporte

Carmo da Mata através da administração do prefeito Milton Neto (PTB) realiza belíssimo réveillon que nada ficou a dever à grandes metrópoles

Moradores e turistas compareceram em massa ao show pirotécnico e a apresentação musical, foram mais de seis mil pessoas.

Continua depois da publicidade

O secretário de cultura, Luis Claudio Beraldo, disse que esta festa ocorre a cinco anos consecutivos e já se tornou uma tradição

Proprietário do hotel Boa Vista Antonio Odilon Junon afirmou que o comércio fez a festa, isto porque seu estabelecimento estava lotado, foi preciso reservar acomodações, com uma semana de antecedência

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados