Guitarrista do Rolling Stones, Keith Richards, faz 66 anos hoje

Publicado por: suporte

Em entrevista a revista Rolling Stone, o guitarrista Keith Richards, que completa 66 anos de idade hoje, (18/12), conta da autobiografia que irá lançar, sobre as histórias absurdas, escândalos sexuais, dentre outros relatos estranhos pelos quais passou.

Richards participou também das gravações do filme Piratas do Caribe – No fim do mundo, junto do amigo de longa data, o ator Johnny Depp. O guitarrista dos Rolling Stones diz ainda que, se puser qualquer fantasia nele, ele é capaz de interpretar qualquer papel. “Eu me diverti demais e foi muito fácil trabalhar com Johnny. A gente deu risada até não poder mais”, ele revela em entrevista a revista.

Continua depois da publicidade

Keith Richards diz ser muito presente na família, é casado há muito tempo e tem quatro filhos. Para ele, o exemplo é uma grande maneira de ensinar. “Se você os trata de modo justo, é assim que eles vão te tratar… o que é ótimo. O meu contato com as pessoas é assim. Eu sempre gostei de ser amado e acho que o único modo de se receber amor… é amando”, comenta.

Quando foi perguntado se teve alguma lição de vida para passar, Keith responde que ainda precisa descobrir que lição é essa. Quando souber irá transmitir. Tomara que seja uma coisa boa!

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados