Serra sobe para 38%, Dilma também sobe para 17%, Ciro Gomes cai para 13% em pesquisa Ibope

Publicado por: suporte

A pesquisa foi encomendada pela Confederação Nacional da Indústria e divulgada nesta segunda-feira (7/12), nela os candidatos cresceram da seguinte forma: Serra cresceu 3 pontos, passando de 35% para 38%. Dilma Rousseff passou de 15 para 17% com 2 pontos a mais. Ciro Gomes caiu de 17% para 13% quando Serra é o candidato. Marina Silva também caiu de 8% para 6%.

O Ibope quis saber também o quanto os candidatos são conhecidos. O resultado foi o seguinte: Serra e Ciro são os mais conhecidos. O governador de São Paulo é conhecido por 69% dos eleitores consultados, Ciro Gomes por 45%, Dilma Rousseff 32%, Aécio Neves 30% e Marina Silva com 21%

Continua depois da publicidade

No quesito rejeição, 41% dizem que não votaria em Dilma de jeito nenhum, Já em Marina Silva 40% diz não votaria nela, enquanto os que não votariam em Aécio são 36%. Ciro Gomes tem uma rejeição de 33% e José Serra 29%
Segundo analista da pesquisa do IBOPE, por tais números, não da para saber o que desconhecimento do candidato e o que é realmente rejeição.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados