Receita libera consulta a mais um lote de restituições na segunda

Publicado por: suporte

Na próxima segunda-feira, dia 09/11 a receita vai liberar a consulta o sexto lote de restituições da declaração de 2009 (ano-base 2008). No total, serão beneficiados 2.125.588 contribuintes, que receberão R$ 1,967 bilhão. O dinheiro terá correção de 5,39% e poderá ser sacado a partir do dia 16. Outras informações pelo telefone 146

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados