UFSJ promove Simpósio Acadêmico de Farmácia

Publicado por: suporte

Nos dias 10, 11 e 12 de novembro, o Curso de Farmácia da Universidade Federal de São João Del Rei, em Divinópolis, vai realizar o I Simpósio Acadêmico de Farmácia. O evento tem o objetivo de atualizar o conhecimento técnico científico e a integrar pesquisadores, estudantes e profissionais nas diferentes áreas de Ciências Farmacêuticas e da Saúde. Informações sobre a programação e como participar pelo telefone (37) 9112 4352.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados