A grande novidade para as próximas edições, segundo Marcio Antonio, coordenador geral do evento, é a presença de várias lojas de departamento, como Ricardo Eletro e Casas Bahia, entre outras, que estão se propondo a realizar suas promoções de saldo no feirão.

As famílias, em busca de bons negócios, voltaram a levar os filhos para andarem de pônei, lhama e brincar no balão pula-pula, enquanto eles compram e depois almoçam ouvindo musica sertaneja.

Neste fim de semana a apresentação musical ficou com Natinho e Correinha, dupla sertaneja de raiz.
A expectativa, segundo o vereador Rodyson, é que na próxima semana o número de pessoas aumente consideravelmente, porque a dúvida com relação a realização que houve no último domingo, não vai mais existir, somado a divulgação que estão sendo realizadas nos meios de comunicação.
Então aproveite no próximo domingo para fazer bons negócios e passear com toda família, num domingo diferente e alegre.
Quem quiser comprar ou vender o seu veículo acesse agora o link do webfeirão: CLIQUE AQUI






