Para dar início imediato ao projeto, serão liberados cerca de R$1 milhão.
O governador Aécio Neves (PSDB) explicou ao deputado Domingos Sávio, por telefone, que não poderá vir imediatamente a Divinópolis, por compromissos assumidos em outras cidades, além de uma viagem que ele fará ao exterior, neste mês ainda.
É provável que no próximo mês o governador venha a Divinópolis para anunciar outros diversos investimentos na cidade, em especial na saúde e segurança pública.
Aécio Neves solicitou ao secretário de saúde, Marcos Pestana urgência na liberação dos recursos para a elaboração do projeto de engenharia que garante o inicio das obras do hospital.
“Pelo menos R$1 milhão devem ser liberados para o início do projeto. A falta de leitos é um problema grave que o prefeito Vladimir e eu temos enfrentado. Lutamos muito para que os recursos fossem assegurados e esperamos entregar a obra o quanto antes” informou Domingos Sávio.
Domingos disse ainda que alguns convênios importantes para o desenvolvimento de Divinópolis e região ainda estão sendo elaborados, como a construção do novo terminal de passageiros para o aeroporto Brigadeiro Cabral, a construção da sede da Região Integrada de Segurança Pública – Risp e investimentos para a instalação da Proema.





