Informativo Rádio Minas: Comitê de enfrentamento da nova gripe divulga novo balanço (Por: Silvio França)

Publicado por: suporte

O ambulatório de enfretamento de Influenza A montado na Avenida Getúlio Vargas já atendeu 650 pessoas. Somente dois casos foram confirmados e laboratorialmente e há suspeita de que mais uma vítima fatal tenha ocorrido em razão da nova gripe. Trata-se de jovem de 26 anos, morador de Divinópolis, que estava internado no Hospital São João de Deus. Apear dos novos números a SEMUSA considera que a situação está sob controle.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados