Faltam poucos dias para o evento que vai mexer com o conceito de lançamentos de coleção em Divinópolis – O Fashion Show. Trata-se de um novo conceito de evento de moda apresentado pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Divinópolis – Sinvesd, que pretende mostrar o talento das confecções locais através de um desfile temático.
O evento também terá um cunho solidário, através de uma campanha social com a contribuição direta a entidades beneficentes da cidade. Desta forma, cada convidado deverá levar ao evento uma lata de leite em pó que será encaminhada para creches que atendem crianças filhas de costureiras e vendedoras do setor confeccionista.
A Covolan Jeans Wear e a Ong “O Proação” são parceiras nesse evento que busca contemplar a vocação de Divinópolis para a criatividade e inovação.
A primeira edição do Fashion Show será realizada no dia 13, próxima quinta-feira, na Tenda Bier, local coberto com completa infra-estrutura para maior comodidade dos convidados.
As empresas participantes apresentarão suas coleções Primavera-Verão 09/10 em uma passarela que contará com o cenário e a apresentação da banda Lex Luthor. O espaço será todo ambientado com elementos de circo, seguindo a orientação do tema do evento – Circus.
Pirofagistas, acrobatas e performáticos farão parte do evento, em uma apresentação temática com performances inéditas, que garantirão um show visual jamais visto em desfiles de moda em Divinópolis.
O Sinvesd abraçou a proposta desse projeto que pretende inserir Divinópolis entre as cidades do Circuito Brasil de Lançadores Moda. Para isso, o Fashion Show investe na criatividade, no fortalecimento da cultura de responsabilidade social e na transparência da comunicação, além de promover produtos e serviços com ações encantadoras.



