Deputado busca mais recursos para segurança da região Centro-Oeste

Publicado por: suporte

Desta vez, a solicitação é para a construção de um estande de tiros para treinamento de novos soldados e aperfeiçoamento do atual contingente.

Este é mais uma das ações do deputado. Em passado recente ele conseguiu R$ 2 milhões de reais para a instituição.

Continua depois da publicidade

Jaime Martins, afirmou que é de extrema importância investir na capacitação dos profissionais, dando a eles melhores condições de trabalho para que se sintam motivados a trabalhar ainda melhor pela segurança dos cidadãos.

Na ocasião, o deputado, convidou o secretário a participar da solenidade de inauguração da companhia de treinamento do 23º BPM, no próximo dia 15, sexta-feira. Esclareceu que na oportunidade serão entregues 36 viaturas para a região, entre carros para patrulhamento urbano e rural, além de duas bases comunitárias móveis. 7 carros e 5 motos vão ficar em Divinópolis.

Aproveitando a visita, o parlamentar, estendeu o convite para que o secretário conheça também o trabalho da Associação Comunitária para Assuntos de Segurança Pública – ACASP

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade