Prefeitura recebe kits do Ministério do Esporte

Publicado por: suporte

Este é o resultado inicial do trabalho que vem sendo executado pelo governo municipal. Em fevereiro, no segundo mês de mandato, o prefeito, acompanhado pelo secretário Rômulo Duarte teve uma audiência com o ministro do Esporte, Orlando Silva, viabilizada pela deputada Jô Morais (PC do B/MG), e pelos dirigentes do partido, integrante da base aliada do Governo, em nosso município.

Segundo o prefeito Vladimir Azevedo, “essa conquista é importante, pois mostra que estamos sendo pró-ativos. Naquela audiência com o ministro Orlando Silva tivemos a oportunidade de discutir várias questões estruturantes da política de esportes e lazer em Divinópolis, e agora colhemos o primeiro fruto, que é o kit de material esportivo. Esse material possibilitará melhores condições para as crianças e jovens que estão espalhados nos vários núcleos”.

Continua depois da publicidade

O secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, falou sobre a importância dos kits que vieram para o município. “Essa conquista dá o tom do tipo de política pública de esporte e lazer que queremos implantar na cidade. Este é o primeiro resultado dessas iniciativas, que são valorosas, mostram aquilo que queremos conquistar. É uma quantidade satisfatória, que irá atender as necessidades dos novos núcleos que já estamos abrindo no município, e vai atender também uma necessidade da parceria com a Secretaria Municipal de Educação.”

Rominho destacou ainda a importância da parceria com a Semed, que dará “as condições de a gente efetivar e ampliar o número de atendimentos, não só de núcleos, mas principalmente de crianças, para atingirmos a meta deste governo, proposta pelo prefeito Vladimir, de dez mil crianças e jovens ativos até o final do mandato”, disse o secretário.

O prefeito Vladimir Azevedo finalizou dizendo sobre a importância desse trabalho, e dos que virão. “Temos certeza de que as questões estruturais sonhadas também virão ao longo do mandato”, finalizou o prefeito.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados