Divinominas participa do Fashion Business

Publicado por: suporte

Divinópolis mais uma vez, marcará presença no Fashion Business de 07 a 10 de junho, desta vez em um novo cenário, o Píer Mauá no Rio de Janeiro. Esta é a sétima edição em que o Divinominas participa do evento e o grupo trabalha com o conceito do próprio nome em um resgate histórico da cultura, das raízes, da capacidade de superação e ao mesmo tempo um convite à reflexão.

Para isto o Divinominas recorreu ao padroeiro de Divinópolis, município abençoado pelo Divino, e este é o tema desta participação. O Espírito Santo é a luz que dá unidade às marcas do grupo. Valorizando a cidade e seu potencial cultural Adélia Prado é a inspiração para as peças de divulgação criadas pelo grupo e ainda para a decoração do estande.

Continua depois da publicidade

Para quem acompanha o trabalho nada melhor que a manifestação da identidade da “Divina Cidade” na moda, para ser vitrine da imagem do belo. Nesta edição compõem o grupo as empresas: Chianeli, Sassafrás, Fruto do Mar e Cactus. Cada uma preparou sua coleção para o verão 2010 com boas perspectivas de negócios no evento.

Coleções
Nesta edição a Cactus trabalha a temática “Oásis” em suas cores e estampas exclusivas. A peça chave é o vestido e o diferencial fica por conta dos tecidos. A Chianelli vai mostrar o requinte dos seus vestidos de festa que conseguem mesclar luxo e simplicidade. A Sassafrás por sua vez, trabalha a “Vida Simples” em camisas e vestidos que valorizam os tecidos 100% algodão, dispensando as lavagens e valorizando o Meio Ambiente. Completando o leque, a Fruto do Mar, traz um verão requintado, digno dos grandes cruzeiros marítimos, com peças de inspiração náutica que valorizam as praias brasileiras.

Vôo
Uma novidade desta edição do Fashion Business é o vôo solo da empresa Siri, de moda praia. Após participar por quatro vezes do evento com o grupo Divinominas, a empresária Íris Soares agora integra o seleto grupo de novos criadores no Rio. Participação de grande expectativa para ela e sua equipe.

Assessoria de imprensa – Walquiria de Souza

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade