Ao todo, são oferecidas 30 vagas para o cargo de Educador Social, duas vagas para apoio técnico-administrativo de nível médio e quatro vagas para serviços gerais. Os contratados prestarão serviços durante o desenvolvimento do Programa, que terá a duração de 20 meses.
Os salários variam conforme o cargo e mais informações podem ser consultadas nos editais de seleção, disponíveis nos dois pontos de inscrição: Departamento de Extensão da Fundação Educacional de Divinópolis – FUNEDI, na Avenida Paraná, 3001 – Sala 8/Bloco D – Jardim Belvedere – Fone: 3229 3594; e Centro de Referência dos Profissionais da Educação – CRPE, na Rua Minas Gerais, 1474, Centro – Divinópolis-MG. Fone: 3222-8130. As inscrições podem ser feitas de 8h às 11h e de 13h às 17h.
Para se inscrever, o candidato deve levar ao ponto de inscrição: Curriculum Vitae comprovado e cópia de documento de identidade oficial. Para os cargos de Educador Social, o interessado deve ter ainda disponibilidade para participar do curso de formação inicial, com a carga horária de 160 horas, sendo 96 horas presenciais e 64 horas não presenciais. Os candidatos serão selecionados por meio de análise de currículo, entrevista, atividades práticas e, para o cargo de Educador Social, participação no curso de formação inicial.



