Oi compra a Brasil Telecom

Publicado por: suporte

A Oi adquiriu ontem, quinta-feira o controle acionário da Brasil Telecom Participações e da Brasil Telecom S.A. O valor da transação foi de 5,371 bilhões de reais.
Na transação realizada, a Oi tornou-se titular, indiretamente, de 81.092.986 ações ordinárias de emissão da Brasil Telecom Participações, o que representa 61,2 por cento do capital votante da empresa. O preço pago por ação foi de 77,04 reais.
A Oi informou que, no prazo de 30 dias, submeterá à CVM (Comissão de Valores Mobiliários) os requerimentos de registro para uma oferta pública de aquisição de ações com direito a voto de propriedade dos acionistas minoritários da Brasil Telecom Participações e da Brasil Telecom.
Com as ofertas públicas para adquirir as ações em circulação no mercado, o valor total do negócio pode chegar a algo em torno de 13 bilhões de reais, segundo projeções da própria Oi.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados