Homem vestido de Papai Noel matou oito pessoas em casa de pais de ex-esposa

Publicado por: suporte

Segundo o oficial Pat Buchanan, da polícia do subúrbio de Covina, o atirador, identificado como Bruce Jeffrey Pardo, de 45 anos, iria participar como Papai Noel na missa da meia-noite de sua igreja local. Ao contrário dos anos anteriores, Pardo não chegou à igreja, mas fez uma visita inesperada à casa dos pais de sua ex-mulher, de quem ele havia se divorciado recentemente.

Buchanan esclarece que Pardo bateu na porta e foi atendido por uma menina de oito anos, que foi morta com um tiro na face. Depois disso ele entrou na casa, onde estava acontecendo uma festa de Natal e atirou em todos os outros convidados.

Continua depois da publicidade

A polícia acredita que a ex-mulher do atirador e os ex-sogros estejam entre os mortos que ainda não foram identificados. Depois do tiroteio, ele ateou fogo na casa com o que a polícia acredita ser um artefato caseiro.

De acordo com a polícia, vizinhos do sobrado afirmam que viram pessoas se atirando das janelas da residência para tentar escapar do fogo. Pardo foi encontrado morto com um único tiro na cabeça na casa de seu irmão, logo após o início das investigações da polícia.

Os corpos encontrados dentro do sobrado ainda estão sendo identificados pela polícia. As queimaduras e ferimentos dificultam o trabalho dos policiais. A polícia acredita que o suposto assassino estava enfrentando dificuldades na vida pessoal, com um divórcio problemático e a demissão de seu emprego. 

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade