Chuva não afasta público no primeiro show de Madona no Rio; veja fotos

Publicado por: suporte

Na capital paulstia, Madona fará shows nos dias 18, 20 e 21, no Estádio do Morumbi.

Depois de 15 anos, Madona voltou a cantar no Brasil. O show aconteceu neste domingo, no Rio de Janeiro. Sob forte chuva – que, ironicamente, só parou na última canção – a cantora subiu ao palco de um empolgado Maracanã, que, apesar do mau tempo, rendeu à popstar um dos públicos mais animados de sua turnê Sticky & Sweet. Assim como todas as outras etapas da excursão pelo mundo, o concerto começou com atraso – aqui, foi meia hora. 

Continua depois da publicidade

Antes do show, Madonna havia reclamando do mal tempo durante um ensaio. “Está chovendo, o chão está todo molhado, essas pessoas estão me olhando, não estou conseguindo me concentrar”, disse. O público carioca não teve o mesmo privilégio dos chilenos, que já tomavam boa parte do estádio quando ela ensaiou. No gramado do Maracanã só estava presente o pessoal de serviço, o que, além da chuva fina que caía, a deixou um pouco incomodada.

Na apresentação, porém, Madonna relaxou e entrou no clima dos brasileiros. Protegida por seguranças com guarda-chuvas, ela passeou bastante na passarela e fez a alegria dos fãs que ficaram próximos ao mini-palco. Foi lá que ela cantou Human Nature, com direito a uma participação virtual de Britney Spears nos telões.

Fotos: AGNews


Antes de Spanish Lesson, ela brincou com o público e perguntou se falavam espanhol, como fez nos outros shows da turnê. Em You Must Love Me, disse que era bom estar no Brasil depois de tanto tempo, e ouviu como resposta um “I love you” em coro. Atendendo à pedidos, ela também improvisou Express Yourself, hit que estava fora da lista.

Clássicos como Like a Prayer, Into The Groove e Music não foram esquecidos e incendiaram o estádio, que veio abaixo quando em Give It two Me, a última música do show, viu Madonna descer do palco e circular entre a platéia lateral. Sorridente, ela terminou o show sob gritos, aplausos e declarações de amor.

Após a última apresentação, no dia 21, a cantora terá faturado mais de US$ 260 milhões, superando o recorde (que já era dela) da artista feminina com a turnê que mais arrecadou na história da indústria fonográfica. Ainda há ingressos para todos os setores dos próximos shows – com exceção da área VIP – e muitos cambistas também tentam vender suas entradas com preços abaixo do custo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados