Ineter de Milão vai devolver Adriano ao futebol brasileiro

Publicado por: suporte

O atacante Adriano, da Inter de Milão, pode ser novamente emprestado a um clube do futebol brasileiro em janeiro de 2009. O jogador, que atuou no São Paulo durante o primeiro semestre deste ano, interessaria a três equipes, segundo o jornal italiano Corriere dello Sport: o próprio time do Morumbi, Corinthians e Fluminense.

Apesar de ter vivido boa fase no São Paulo e voltado em alta para a Inter de Milão no início do segundo semestre, Adriano tem enfrentado problemas nas últimas semanas com o técnico José Mourinho. Após ir a uma balada e chegar atrasado a um treino no fim do mês passado, ele foi punido e ficou de fora de alguns jogos do time.

Continua depois da publicidade

Nesta semana, o brasileiro voltou a se atrasar para um treinamento e corre o risco de não ser chamado pelo treinador para o confronto deste sábado contra o Palermo pelo Campeonato Italiano. A paciência de Mourinho com o jogador parece estar chegando ao fim.

Também existe a possibilidade de Adriano ser envolvido em uma negociação do Atlético de Madrid, já que a Inter de Milão está interessada na contratação do argentino Aguero, que atua pelo clube espanhol. No entanto, por enquanto este acordo está longe de acontecer.

Na próxima semana, Adriano estará no Brasil para defender a seleção brasileira, que no dia 19 faz amistoso contra Portugal em Brasília.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados