Uma partida abriu na noite desta quarta-feira (22) a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em Goiânia, o Vasco que vinha caindo pelas tabelas, surpreendeu o Goiás e venceu por 4X2. O resultado foi ruim para o Ipatinga, que voltou para a última colocação do Campeonato, posição onde permaneceu a maior parte do Campeonato. Para sair da última colocação, o Ipatinga precisa vencer o Botafogo no sábado (25), em partida marcada para as 16h.
A 31ª rodada poderá, também, mudar as primeiras posições, onde Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e São Paulo brigam pela liderança. A diferença do primeiro para o quarto colocado é de apenas três pontos. Além disso, o Flamengo, com 52 pontos ganhos, na quinta-colocação, também briga para chegar ao chamado G-4, os quatro primeiros colocados que têm vagas asseguradas na Taça Libertadores.
Para o Cruzeiro, a vantagem será jogar no sábado já sabendo o resultado de três adversários diretos na luta pelo título. Grêmio, São Paulo e Flamengo jogam nesta quinta-feira, todos
Veja os jogos que complementam a 31ª rodada
QUINTA – 23/10
Flamengo X Coritiba – 20h30
SÁBADO – 25/10
Atlético/MG X Internacional – 18h20
Santos X Figueirense – 18h20
CLIQUE AQUI e veja a classificação e outras informações do Campeonato




