Jogadores do Galo esperam muitas dificuldades no Maracanã

Publicado por: suporte

Atlético e Flamengo se enfrentam às 18h20 deste sábado (11), no Rio de Janeiro, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, em um dos clássicos mais tradicionais do futebol nacional. A rivalidade entre os clubes remonta à década de 1980, quando protagonizaram grandes decisões em competições nacionais e internacionais. De acordo com os jogadores, ela entrará em campo no Maracanã.

“Com certeza. A gente já está aqui há algum tempo e sabe que, realmente, Flamengo e Atlético é um dos grandes clássicos do futebol brasileiro. O Flamengo é um dos maiores rivais do Atlético, então, temos a certeza de que, no sábado, vamos fazer o nosso melhor para que a gente consiga um bom resultado diante de um adversário muito difícil”, destaca o capitão Marcos.
 
Formado nas categorias de base do Galo, o volante Rafael Miranda conhece bem a rivalidade entre os clubes. Ele deve retornar ao time depois de ter cumprido suspensão na última rodada.
 
“Acho que não tem como a rivalidade ficar de fora. Jogo contra Flamengo, contra Cruzeiro, é sempre um jogo diferente, especial. Então, nosso pensamento é de dar uma arrancada nesse dois jogos diante dos nossos maiores rivais, fazer dois bons jogos e ficar um pouco mais tranqüilo na tabela”, diz o meio-campista.
 
Também formado no Clube, o jovem Renan Oliveira ressalta a rivalidade entre as equipes. “A rivalidade entre Atlético e Flamengo sempre vai existir porque é um clássico do nosso futebol. Espero que a gente faça um grande jogo e saia com a vitória porque será muito importante”, comenta Renan.

CLIQUE AQUI  e veja a classificação e todos os jogos da 29ª rodada, além dos resultados da rodada anterior

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

🛈 Aviso sobre comentários no Divinews

Os comentários publicados nesta página são de inteira responsabilidade de seus autores. O Divinews Portal de Notícias Ltda não se responsabiliza pelas opiniões, acusações, ofensas ou informações expressas por terceiros.

Comentários que contenham conteúdo difamatório, injurioso, racista, discriminatório, ameaçador ou que incentivem a violência poderão ser removidos sem aviso prévio.

Em caso de requisição judicial, o Divinews fornecerá às autoridades competentes as informações de identificação do usuário, incluindo o endereço de IP da máquina utilizada, conforme prevê a legislação brasileira.

Continua depois da publicidade

artigos  relacionados