Técnico confirma Jael no ataque do Galo contra o líder Palmeiras

Publicado por: suporte

O atacante Jael e o volante Elton deverão mesmo ser as novidades do Atlético na partida deste sábado (4), às 16h, contra o líder Palmeiras, no Parque Antártica, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. No coletivo que comandou na tarde desta quinta-feira (2), na Cidade do Galo, o técnico Marcelo Oliveira repetiu a escalação do último treino, com Juninho; Mariano, Marcos, Leandro Almeida e César Prates; Serginho, Márcio Araújo, Elton e Renan Oliveira; Marques e Jael.

Os reservas iniciaram o treino com Édson; Sheslon, Welton, Vinícius e Calisto; Denílson, Rafael Miranda, Gedeon e Petkovic; Lenílson e Castillo.
 
A concentração começou na noite desta quinta-feira (2). Nesta sexta (3), o treino aconteceu pela manhã, encerrando a preparação para o confronto na capital paulista.
 
Além dos prováveis titulares, foram relacionados o goleiro Édson, o zagueiro Vinícius, o lateral-esquerdo Calisto, o volante Denílson, os meias Petkovic e Lenílson e o atacante Castillo.
 
 
”Traz um pouco dos dois. Temos que ir lá no Parque Antártica e fazer o nosso jogo, impor nosso ritmo do começo ao fim, marcação em cima para não deixar o Palmeiras jogar e tentar voltar com alguma pontuação”, comenta Jael, que comandará o ataque atleticano na capital paulista.

Continua depois da publicidade

Para o goleiro Juninho, enfrentar o líder é sempre muito bom. “Você está sempre em foco,vai ser o jogo que todo mundo vai estar assistindo e querendo saber se o Palmeiras vai levar ou o Atlético vai levar mais uma lá dentro. A preocupação que a gente precisa ter é de não sair de lá com derrota, o resto, o que tiver traçado para o Atlético vai ser traçado da melhor forma”, diz o arqueiro.

Já o volante Renan Oliveira pondera que, independente da posição das equipes na tabela, os jogos do Campeonato Brasileiro são todos difíceis. “O Palmeiras é o líder, mas não tem jogo fácil nesse campeonato. Contra o líder ou contra o último colocado, vai ser sempre difícil. Temos condição de vencer todas as equipes se agente entrar concentrado e mostrar dedicação dentro de campo”, afirma Renan.

Entre no grupo do Whatsapp do Divinews e fique por dentro de tudo o que acontece em Divinópolis e região

comentários

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Estamos felizes por você ter escolhido deixar um comentário. Lembre-se de que os comentários são moderados de acordo com nossa política de privacidade.

Continua depois da publicidade