A Polícia Civil de Divinópolis vai instaurar inquérito policial para investigar as causas de um assassinato seguido de suicídio, ocorrido no início da madrugada desta quarta-feira (24). A tragédia aconteceu na Rua Augusto de Lima 210, Bairro Serra Verde, em Divinópolis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado logo após o crime e quando a unidade de resgate chegou ao local, as duas vítimas já estavam mortas. Tâmara Nogueira dos Santos, 21 anos, residente no bairro Serra Verde, e um rapaz – que não foi identificado, foram encontrados pelos bombeiros caídos dentro da residência.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, Tâmara Nogueira foi atingida por quatro tiros, sendo dois no tórax, um no braço esquerdo e outro na face, e a vitima do sexo masculino apresentava exposição de massa encefálica, em decorrência dos disparos, tendo óbito feito no local. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, em razão da grande quantidade de massa encefálica proveniente dos disparos não foi possível identificar o rapaz.
As primeiras informações dão conta de que o rapaz não aceitou um provável rompimento do relacionamento com Tâmara Nogueira. Indignado, ele teria se armado com um revólver e matou a companheira com quatro tiros, disparando depois contra a própria cabeça.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade





