Foram armários, estantes, sofás, arquivos, mesas, cadeiras, circuladores de ar, microcomputadores, impressora e outros, que a instituição municipal recebeu do órgão. Os 859 alunos serão beneficiados e o processo de aprendizagem, de acordo com a direção da escola, se desenvolverá com mais qualidade.
| DOAÇÃO | |
| Fotos: Juliano Vilela | |
| Os alunos colocaram as mãos na massa na entrega das doações |
A direção da escola enviou um projeto com um ofício contando as dificuldades da escola. “Em pouco tempo, para surpresa de todos, a escola recebeu todo material solicitado em dobro”, contou a diretora Sandra Araújo Figueiredo.
Sandra disse que a equipe da Comissão de Desfazimento de Bens da Procuradoria Geral foi ágil no processo de doação. “Eles não mediram esforços. Atenderam com carinho e dedicação para que os bens chegassem a escola. Nosso orçamento não permitiria comprar todos os materiais, embora usados, estão em bom estado de conservação e muito contribuirão na realização do nosso trabalho diário com mais organização e eficiência”, declarou.
Para as entidades que queiram realizar algum tipo de parceria com a Procuradoria podem entrar contanto com órgão em Belo Horizonte, à Avenida Álvares Cabral, 1740 – 8º andar, no Santo Agustinho. O telefone é 31 – 3330-8284. Os bens disponíveis para doação não são utilizados pelo órgão estadual e por isso podem ser reaproveitados.
Com informações da Diretoria de Comunicação
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade



