Cuca é o novo técnico do Santos. O treinador acertou com a diretoria santista nesta segunda-feira contrato até o fim de 2009 e vai ganhar R$ 180 mil de salário menais, algo próximo do que ele recebia no Botafogo, último clube a dirigir.
“Estou satisfeito, estávamos conversando há alguns dias e vai ser muito bom voltar a trabalhar no Santos (ele jogou no Peixe nos anos 90). Já conheço algumas pessoas e é muito bom ir para um clube que você tem a confiança”, disse o treinador que de tanta confiança pediu para que seu contrato não tivesse multa rescisória.
A definição do nome do treinador do Santos saiu nesta segunda, após reunião do presidente Marcelo Teixeira com diretores do clube além do próprio treinador, que em Curitiba, participou por telefone.
O Santos chegou a abrir negociação com três treinadores (além de Cuca, Muricy e Paulo Autuori) para ocupar o posto vago por Emerson Leão. A indefinição deixou o, agora comandante alvinegro, irritado.
Cuca terá seu primeiro contato com os jogadores do Santos no treino de quinta-feira para preparar o time para o confronto diante do Vitória, fora de casa, no domingo. Passadas quatro rodadas, o Peixe ocupa a 14ª colocação do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade




